A NOSSA AMADA IGREJA.

Data: 11/03/2013 | De: CARLOS ALBERTO GOULART

ATALAIA ALERTA.
PAZ SEJA CONVOSCO!
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo.Ap. 3.20.
A você anjo (líder) ou membro da Laodicéia (que representa todas as denominações que dividem a igreja de hoje) seja uma das 7 estrelas (anjos) na mão direita de Cristo; Jesus está te convidando a ser membro da perfeita e fiel Igreja Filadélfia sem sair da tua casa (igreja), é só purificar ela, de acordo com a Bíblia. Não perca tempo, pois estamos no fim, também saiba mais, acessando gratuitamente o livro Atalaia (www.livroatalaia.com), que traz revelações do poder e artimanha do maior inimigo da humanidade, também sobre a 1ª e 2ª besta e o poder da maçonaria que é o retorno do dragão, agindo na terra até a chegada do anticristo, e ainda mais sobre as verdades das profecias e doutrinas bíblicas, o último dos quatro cavaleiros do Apocalipse, o princípio do fim, com a caída das torres (Daniel. 8) formando o caos das religiões: Judaica, Cristã e Muçulmana, conheça a nossa história, o terrorismo que sofremos por parte da nossa própria igreja, o qual a mídia e o mundo tentaram abafar; a era das 7 igrejas proféticas, tudo isso e muito mais. Esse é o início do maior movimento de purificação, restauração e unificação (em um só rebanho e um só pastor) da igreja depois de Lutero e de Wesley. É o plano perfeito de Deus para esse fim dos tempos. Por isso cristãos não ignore, como os religiosos Judeus ignoraram a Cristo.
Obs; se tu receber mais do que um e-mail é porque você expôs o teu e-mail mais de uma vez nos livros de visita, murais e blogs das Igrejas. E não tivemos como selecionar os repetidos.
e-mail: livroatalaia@brturbo.com.br

Novo comentário