Aos pés do Mestre

16/07/2011 14:26

 Marta... Hoje não!
Hoje eu quero ser apenas Maria
Preciso esquecer um pouco os afazeres deste dia
Para me prostrar aos pés do meu Senhor...

Hoje eu quero me afastar das coisas terrenas
E deixar de lado as questões vãs e pequenas
Para buscar a graça, a unção e a sabedoria
Prostrada aos pés do Mestre como fez Maria.

 Ah! Como é bom ouvir o meu Mestre falando
Quando pela sua palavra eu estou passeando
Em gênesis, contemplo o milagre da criação
Nas leis a autoridade, em salmos a adoração.

 

 

 Mestre! Quero entender melhor o teu ministério
Quero a teus pés desvendar tantos mistérios
Como o inexplicável amor que te levou à cruz
E a ressurreição gloriosa que ao céu conduz.

 Fala-me Senhor! Eu quero te ouvir atentamente
Na tua santa presença, submissa e dependente
Eu abro o meu coração para que possa entrar
A doce voz do teu Espírito a me ensinar
Pois só na tua palavra, eu encontro a sabedoria
Prostrada aos pés do Mestre como fez Maria.

Norma Penido

Nos evangelhos, uma linda história de amor
Em atos, o resplandecer da igreja do Senhor
Nas epístolas o cuidado, temor e determinação
Em apocalipse, o fim dos tempos e a redenção.