CANTA MENSAGEIRA!!!

21/06/2011 23:22

LETRAS DE MÚSICAS

Algumas músicas cifradas pra você aprender e cantar nas reuniões, nos encontros e acampamentos.

Colaboração da Lider da RegiãoII Ana Cristina Apolinário da Conceição.

♫     ♫      ♫      ♫     ♫     ♫    ♫     ♫     ♫   ♫

Quanto Brilha a sua Luz? 

 

Bm7                 C#m7/5-    F#                 Bm7                 C#m7/5-    F#

Hei, mensageira! Quanto brilha a sua luz?

Em                            F#                                         Bm7                 C#m7/5-    F#

Olha bem  dentro de você e me responda essa questão.

Bm7                 C#m7/5-    F#                 Bm7                 C#m7/5-    F#

Hei, mensageira! Quanto brilha a sua luz?

               Em                         F#                           Bm7                 C#m7/5-    F#

O que o mundo está olhando, vendo você em ação?

                 Bm7                                   A

Uma ferramenta que não sai da prateleira

             G                                  F#

Uma ferrari que não sai da garagem

                 Bm7                                A

Uma mensageira que não leva a mensagem

                                   G          F#

Tem alguma coisa estranha aí!

              Em                   Bm7                         

Não se acende uma luz debaixo da cama

         Em                              Bm7                         

Se a casa inteira eu preciso iluminar

              Em                               Bm7                         

Há um mundo ao seu redor chorando no escuro

              Em                      F#

Se apresente ao Rei, Ele quer te enviar

 

Bm7                 A                          Bm7                G  F#

Hei, mensageira! Brilhe forte a sua luz?

Bm7                 A                          Bm7                G  F#

Hei, mensageira! Brilhe forte a sua luz?

                 Bm7                                   A

Não se esqueça que o pecado te enfraquece

        G                           F#

Santifica a sua vida! Levanta e resplandece!

Bm7                 A        G                           F#

Brilha lá na sua casa! Brilhe lá na sua escola!

Bm7                 A        G                           F#

Brilhe lá na sua rua! Brilhe pelo mundo afora!

 

♫     ♫      ♫      ♫     ♫     ♫    ♫     ♫     ♫   ♫

Os Ideais

Intro: E D E A G

       E D E G A

                             

    E                 D                              E        A       G

Se você quer saber        porque que eu ando tão feliz:

    E                     D                     E        G    A

Jesus me transformou         e agora eu sou especial.

    E                    D                 E              A       G

A cada dia eu cresço           na presença do meu Rei.

    E                     D                        E        G      A

Eu vivo uma aventura,           uma aventura bem real.

 

    E                 D                         E        A       G

Eu tenho direção,            um caminho a percorrer.

    E                D                        E        G    A

Levanto minha luz,        pra bem longe resplandecer.

    E                      D                           E            A       G

Eu sou uma Mensageira,         mas se quer saber um pouco mais,

    E            B                        E          A    B

Preste atenção:     vou te falar meus ideais.

 

  E                A

Viverei em Cristo pela oração;

   E                    A

Crescerei bastante no estudo da Bíblia;

E               A

Enfeitar-me-ei       com boas obras;

  E              A

Reconhecerei a minha mordomia;

        E                  A       B           E         A

E é minha a responsabilidade da grande comissão.

      B           E

Da grande comissão.

 

♫     ♫      ♫      ♫     ♫     ♫    ♫     ♫     ♫   ♫

Até o Fim do Mundo

 

       Em                          A

A cada geração que chega a esse mundo,

            Em                          A

Mais Mensageiras são chamadas pelo Rei.

            C             G/B

São preparadas pra mais bela das missões:

   C                  B7             (Em    A)

Levar o Evangelho a todas as nações.

 

          Em                          A

Foi por amor que Ele um dia me chamou,

           Em                     A

Pra Mensageira do Rei eu me tornar.

           C          G/B

E é pelo amor que eu sinto por Jesus

  C                          B7              (Em    A)

Que estou pronta a ir onde Ele me mandar.

 

       G                            F#m

Até o fim do mundo eu vou pra te obedecer.

            G                      A

Sou Mensageira do Rei, vou cumprir o meu dever.

         G                      F#m

No que depender de mim, cada geração

      G                  A

Ouvirá do teu nome, da tua salvação,

        Em                    A4       D

Do que fez por mim, do teu amor sem fim.

 

        G   F#m

Ele me ama eu posso sentir.

   G                       F#m

Quando o coração está repleto de alegria,

G                     A

Ou quando choro no silêncio do meu quarto.

   G                     F#m

Quando o sol brilha, ou quando cai um temporal,

G                              A

É o Rei que me dá força e derrota o mal